segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Falta do que fazer....

Já faz algum tempo que não publico nada neste blog, então resolvi escrever alguma coisa, mas sinceramente, desisti. Então rabisquei tudo que já estava aqui, não consegui e ficou essa lambança. Se ficar aqui é porque fiz alguma merda. Acontece que ia dizer para todos vocês que agora tem novidade no blog. Tem um carinha muito gente boa que vai colaborar, nome dele é bolinha de gude. Grande amigo! Mas como eu resolvi apagar isso vocês não vão saber mesmo....

Um comentário: