sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Dia mundial da consciência azul.

Olá a todos. O título pode parecer meio estranho, mas é isso mesmo pessoal. Poucas pessoas sabem, mas existe o dia mundial da consciência azul. É comemorado no dia 02 de janeiro e marca a fundação de um pequeno país ao leste de não sei onde, que nunca achei no mapa, nem no google! (logo não deve existir, porque não está no google...), chamado Azulquistão. Isso mesmo, o pequeno país é habitado por pessoas completamente azuis. Situado entre pequenos países ex-colônias da União Soviética, como o sifuqistão (mais ao norte), o surdistão (país que lutou durante anos contra o azulquistão pois seus habitantes nunca ouviam o que era dito), e cravado, digo bem próximo à xexênia.

A principal atividade econômica do azulquistão é a fabricação de goma de mascar que deixa a língua azul. É verdade, é de lá que vem esta maravilhosa guloseima que deixa a sua língua com esta cor maravilhosa. Entretanto, toda produção de chiclete é vendida fora do país, que por questões religiosas não pode consumir a goma de mascar que fabrica. Logo, só resta aos habitantes daquele país vender suas mercadorias nas portas das escolas no brasil. Aliás, é no brasil que muitos habitantes do azulquistão tentam ganhar a vida. Alguns podem ser vistos trabalhando como manequins nas lojas da C&A. É claro que você deve ter ficado em dúvida, como é então que existem manequins de outras cores? Seriam eles de países diferentes? A resposta é não! Afinal, todos eles são do azulquistão, é porque pintam seus corpos para obterem cores diferentes.

Há quem afirme que o HULK é filho de um cidadão azulquistanês, com mãe asiática, por isso sua cor verde. Mas não há nada confirmado ainda. Nossa equipe tentou fazer uma visita a este país, porém, não o localizamos. Há quem afirme que o azulquistão tenta durante anos sua inserção no mapa do jogo WAR, entretanto, os fabricantes do jogo alegam que não existe mais nenhum país azul no mapa e eles não aceitaram ficar com o espaço rosa.

Em breve teremos mais informações sobre este intrigante país, mas o que sabemos é que o dia 02 de janeiro marca o dia mundial da consciência azul, pois nesta ocasião o azulquistão foi declarado independente, quando um grupo de manifestantes daquela nação criou um grupo musical para compor músicas de protesto. Como não dominam a linguagem falada, resolveram expressar-se através de gestos e de música. Como não tinham dinheiro para comprar instrumentos, utilizaram caixas, tubos de PVC e qualquer porcaria, digo objeto que encontraram pela frente. Veja abaixo uma foto dos heróis da independência do azulquistão:

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Início do mundo (teoria de bolinha)

Olá amigos. Esta é primeira postagem do nosso ilustre amigo bolinha de gude. Ele é uma pessoa de grandes conhecimentos e, após vários anos de estudo, elaborou esta maravilhosa tese sobre a origem do universo. Vejamos:

Para aqueles que estão atraz de descobrir o inicio do nosso mundo posso salientar que ...Eu sei e posso falar somente uma parte ...

Não foi uma explosão que nos trouxe nosso mundo , isso eu garanto pelo estudo que fiz por mais de 30 anos de minha vida , vejam bem , se fosse uma explosão a terra não seria redonda e sim uma coisa inrregular com pontas e sem nenhuma aguá .

A prova ...

Fiz um teste com uma rocha de aproximadamente 2.000 quilos , sobre ela na parte de cima escavei um buraco onde coloquei 50 litros d`água dai coloquei aproximadamente 50 quilos de explosivo [BNH] , se afastei por uns 5 metros e detonei . o interessante é que nenhuma parte da rocha ficou com um formato arredondado e a agua caiu por todo lado molhando todo meu corpo , menos nas partes que explodiram.

Não aconselho ninguem a fazer esta experiência , mais se fizer procure ficar uma distância maior do que a que eu fiquei , a velocidade das pedras doi muito quando acertam o corpo humano , se possivel ficar mais ou menos umas cinco vezes mais distante de que fiquei.

Com este fato adquiri condições para continuar minhas experiências .

Hoje com muito estudo consegui concluilas e em primeira mão vou contar a todos ...

Tudo oque você ler apartir de agóra é escrito com analises e estudos de primeiro mundo e tudo é veridicamente correto .

Onde fica nosso mundo e outros planetas ?

Parece mentira mais estamos dentro de um ser humano , somos germes que se instalamos em moleculas dentro de um ser vivo .
Alguns planetas são molecolas outros são celulas os cometas espermatozoides e os meteoros são as pedras nos rins , Pelo que estudei nosso mundo nunca será atacado por um meteoro , pois estamos distante dos rins , mais não descartamos issa ipotese acontecer porque vai depender muito se estas pedras vão sair exatamente pelo lado de costume . O planeta terra esta cituado na parte posterior do saco , onde o unico perigo que nos causa medo é o corpo que nos sustenta tiver com o tempo um desvio de sua sexualidade , isso poderá nos causar muita dor de cabeça

A celula planeta terra é uma celula que esta doente pela infestação dos microorganismos vivos que somos nós seres humanos , nesse siclo o ser humano é um tipo de sarna que esta acabando com o pelo da celula , e pelo que constatei não existe doutores capazes de curar o corpo que vivemos .

Sobre o buraco negro ...

Dizem que existe um buraco negro que atrai os planetas em sua direção. Verdade !
Buraco negro nos meus estudos é conhecido como anus peludico [cu] onde corremos o risco de sair se nossa celula perder todos os pelos . Chega a dar medo , mais é pura verdade . Outra coisa muito interessante é pra onde vamos quando saimos pelo cu . Nos meus estudos não pude constatar nada que me levace a crer na existencia de saneamento basico após o buraco negro, nisso corremos muitos risco de nos afogar na nossa viajem cosmica .

E quero deixar bem claro que , o corpo que esta localizado nosso planeta é de um homem , sendo assim corremos menos riscos não sendo um corpo feminino . Minhas pesquisas me levaram a crer que se fosse um corpo feminino talvez ja estivecemos estintos numa hora dessas , tendo em vista que uma vez por mes as mulheres tem que espelir milhares de planetas pelo racho negro .