quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Início do mundo (teoria de bolinha)

Olá amigos. Esta é primeira postagem do nosso ilustre amigo bolinha de gude. Ele é uma pessoa de grandes conhecimentos e, após vários anos de estudo, elaborou esta maravilhosa tese sobre a origem do universo. Vejamos:

Para aqueles que estão atraz de descobrir o inicio do nosso mundo posso salientar que ...Eu sei e posso falar somente uma parte ...

Não foi uma explosão que nos trouxe nosso mundo , isso eu garanto pelo estudo que fiz por mais de 30 anos de minha vida , vejam bem , se fosse uma explosão a terra não seria redonda e sim uma coisa inrregular com pontas e sem nenhuma aguá .

A prova ...

Fiz um teste com uma rocha de aproximadamente 2.000 quilos , sobre ela na parte de cima escavei um buraco onde coloquei 50 litros d`água dai coloquei aproximadamente 50 quilos de explosivo [BNH] , se afastei por uns 5 metros e detonei . o interessante é que nenhuma parte da rocha ficou com um formato arredondado e a agua caiu por todo lado molhando todo meu corpo , menos nas partes que explodiram.

Não aconselho ninguem a fazer esta experiência , mais se fizer procure ficar uma distância maior do que a que eu fiquei , a velocidade das pedras doi muito quando acertam o corpo humano , se possivel ficar mais ou menos umas cinco vezes mais distante de que fiquei.

Com este fato adquiri condições para continuar minhas experiências .

Hoje com muito estudo consegui concluilas e em primeira mão vou contar a todos ...

Tudo oque você ler apartir de agóra é escrito com analises e estudos de primeiro mundo e tudo é veridicamente correto .

Onde fica nosso mundo e outros planetas ?

Parece mentira mais estamos dentro de um ser humano , somos germes que se instalamos em moleculas dentro de um ser vivo .
Alguns planetas são molecolas outros são celulas os cometas espermatozoides e os meteoros são as pedras nos rins , Pelo que estudei nosso mundo nunca será atacado por um meteoro , pois estamos distante dos rins , mais não descartamos issa ipotese acontecer porque vai depender muito se estas pedras vão sair exatamente pelo lado de costume . O planeta terra esta cituado na parte posterior do saco , onde o unico perigo que nos causa medo é o corpo que nos sustenta tiver com o tempo um desvio de sua sexualidade , isso poderá nos causar muita dor de cabeça

A celula planeta terra é uma celula que esta doente pela infestação dos microorganismos vivos que somos nós seres humanos , nesse siclo o ser humano é um tipo de sarna que esta acabando com o pelo da celula , e pelo que constatei não existe doutores capazes de curar o corpo que vivemos .

Sobre o buraco negro ...

Dizem que existe um buraco negro que atrai os planetas em sua direção. Verdade !
Buraco negro nos meus estudos é conhecido como anus peludico [cu] onde corremos o risco de sair se nossa celula perder todos os pelos . Chega a dar medo , mais é pura verdade . Outra coisa muito interessante é pra onde vamos quando saimos pelo cu . Nos meus estudos não pude constatar nada que me levace a crer na existencia de saneamento basico após o buraco negro, nisso corremos muitos risco de nos afogar na nossa viajem cosmica .

E quero deixar bem claro que , o corpo que esta localizado nosso planeta é de um homem , sendo assim corremos menos riscos não sendo um corpo feminino . Minhas pesquisas me levaram a crer que se fosse um corpo feminino talvez ja estivecemos estintos numa hora dessas , tendo em vista que uma vez por mes as mulheres tem que espelir milhares de planetas pelo racho negro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário