Já faz algum tempo que não publico nada neste blog, então resolvi escrever alguma coisa, mas sinceramente, desisti. Então rabisquei tudo que já estava aqui, não consegui e ficou essa lambança. Se ficar aqui é porque fiz alguma merda. Acontece que ia dizer para todos vocês que agora tem novidade no blog. Tem um carinha muito gente boa que vai colaborar, nome dele é bolinha de gude. Grande amigo! Mas como eu resolvi apagar isso vocês não vão saber mesmo....
segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
Falta do que fazer....
sábado, 27 de dezembro de 2008
Rick entrevista Dr. Brain
Rick: Olá Dr. Brain, mande uma mensagem para seus milhares de fãs.
Dr. Brain: Olá Povo!
R.: O que houve com o lado negro da força?
D.B: Devido a questões óbvias e meu engajamento com política, resolvi adotar a cartilha politicamente correta do governo federal. Desta forma agora direi: "a face afro-descendente do poder".
R.: Já que abordou as questões étnicas, isso lembra muito a origem das pessoas, pode nos contar um pouco mais sobre suas origens?
D.B.: Certamente. Poucos sabem, mas sou de origem simples. Mamãe era funcionária dos correios e papai uma lata de lixo da compania municipal de limpeza urbana de minha galáxia. Desde pequeno estudei em colégios públicos.
R.: Sua história realmente é interessante, pode nos contar como foi que alcançou o posto de líder galático?
D.B: Sim. Eu prestei concurso público e entrei pela reserva de vagas.
R.: Dr. Brain, o povo deseja saber, se é verdade que o Sr. pretende ser candidato a presidente do brasil nas próximas eleições.
D.B.: É verdade, pretendo concorrer em 2010.
R.: O fato do Sr. não ser brasileiro não atrapalha na candidatura? Quer dizer, o Sr. não vive no brasil todo o tempo. Acha que isso pode influenciar?
D.B.: Acredito que não. Não vê o lula? Ele não vive no brasil e o povo não se importa.
R.: Por falar em lula, lembrei de popularidade. E o Sr. também é bastante popular, principalmente entre as crianças. Como o Sr. vê isso?
D.B.: Bem. Assim como o Michael Jackson e a Rosinha, também gosto muito de garotinhos, a diferença é que não os levo para brincar com meu sabre de luz. Sou um líder sério.
R.: O senhor tem filhos?
D.B.: (silêncio por uns instantes, desconforto...).
R.: E então... o Sr. tem filhos?
D.B.: Por acaso não assitiu os filmes que protagonizei? Havia um certo sujeito que se dizia meu filho, mas isso não ficou provado. Na época tentaram denegrir minha imagem, mas não passaram de factódies...
R.: Por falar em boatos, a oposição, assim que soube de sua possível candidatura, divulgou em um jornal de grande circulação, uma foto sua, onde o sr. estaria no carnaval de salvador, isto é verdade?
D.B.: (neste momento Dr. Brain ajeita seu sabre de luz e muito nervoso responde): É TUDO MENTIRA! É UM FACTÓIDE!
R.: Acalme-se Dr. o povo quer saber, e por isso, confirmando nosso compromisso ético e transparente com o povo mostraremos a seguir a foto:

INFELIZMENTE ESTA ENTREVISTA NÃO PODE CONTINUAR.... NOSSO REPÓRTER AINDA ESTÁ INTERNADO EM ESTADO GRAVE E DR. BRAIN SE RECUSA A FAZER AS PAZES COM ELE.
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
Aconteceu no interior.
O casamento da Tia Raimunda
Raimunda Cajado de Lima é uma donzela nascida na cidade de Frecheirinhas, interior do Ceará, conhecida por todos como tia Raimunda, a moça então virgem, veio embora para a capital Fortaleza para a casa de seu irmão Chico cajado no ano de 1980, na época tinha 37 anos e sua virgindade para ela era como um troféu.
Um belo dia Raimunda conheceu Jose Nilton um jovem rapaz de 19 anos,sendo ele mais novo que ela 18 anos, foi amor a primeira vista, a jovem e donzela Raimunda vivia suspirando de paixão pelos cantos por seu amado José Nilton. Certo dia, Raimunda resolve falar de sua paixão secreta pelo amado rapaz, o mesmo ficou surpreso, mas não quisera nada com a moça virgem de 37 anos, alegando que ele era garotão novo e ela era considerada moça velha.
Desiludida de sua paixão e de coração partido, Raimunda resolve partir para o interior, e o rapaz seguiu sua vida contraindo matrimonio e formando uma família na qual tivera 2 filhos.
O casamento de Jose Nilton durou 20 anos, e então ele resolveu após a separação ir para o interior e trabalhar na casa do irmão de Raimunda, pois o rapaz tinha por profissão “pedreiro”.
Raimunda nunca perdeu as esperanças de ter um amor, e ate chegou a paquerar um outro rapaz daquela cidade, mas não deu certo seu romance, pois seu coração ainda batia muito forte por José Nilton.
Raimunda tinha em sua humilde casa uma espécie de capelinha, onde la existiam muitas imagens santos, inclusive Santo Antonio o santo casamenteiro, ela sempre que orava pedia-lhe para ser feliz, casar-se e sair do caritó.
Para Raimunda aquele momento era como renascer de um sonho, ver o seu grande e eterno amor na sua casa, porem o rapaz, já não era mais jovem, era um senhor de 43 anos enquanto Raimunda já tinha 62 anos, seu coração batia cada vez mais forte pelo rapaz, que com seu olhar maroto e com sorrisos nos lábios, deixava Raimunda ainda donzela virgem com 62 anos dominada por uma paixão arrebatadora,era um amor avassalador, capaz de mover céus e terras por seu amado Jose Nilton, que depois de um suave namoro, resolveram assumir a paixão e marcar a data de casamento.
No dia do casamento parte dos convidados que eram familiares, foram conduzidos ate a igreja por um transporte de Pau de Arara assim também como este serviu de transporte para leva-los para a comemoração em sua casa após o casório.
A senhorita, moca, donzela e virgem, resolveu casar-se conforme e tradição, de véu e grinalda, fazendo de seu casamento um marco na cidade,e no dia 08 de janeiro de 2005 casara na igreja matriz daquela pequena cidade, a igreja estava latada de parentes e curioso que não acreditavam no casamento.
Raimunda chegou na igreja, com atraso conforme a tradição da noiva, usando um vestido branco, longa grinalda, ramalhete de flores naturais e sua maquiagem com total destaque, chamando atenção de toda a população curiosa, e sobre o tocar da marcha nupcial Raimunda entra na igreja com seu irmão como acompanhante, Raimunda não demonstrava simpatia na igreja, dizia apenas ser um sonho realizando-se, que entregando-se ao noivo por seu irmão ,para consumar então o casamento, aceitando-o como tudo em sua vida.
Ao deixar a igreja os noivos seguiram para a casa da noiva, para festejar o então casamento.reunindo toda a família para um almoço, regado de muitas comidas típicas da região,como baião de dois, galinha caipira, cuscuz, carne de bode dentre outros. Veja as imagens (tire as crianças da sala):Esta é a (verdadeira) história de Che Guevara.
Reza a lenda que certa vez, enquanto Che estava cumprindo sua missão de voluntário (manja pemba) em um vestiário do time de pólo aquático da Nigéria, um dos atletas usava o mictório, eis que então ouviu-se do nosso herói a seguinte expressão: "Chê, que vara!". Devido a questões regionais, na cidade onde nasceu Chê, adotou-se a nomenclatura Chê Guevara, pois havia muitos viadinhos, digo, fanhos no local.
Após a suruba, digo, ao marco histórico conta a história que Chê mudou-se para a Nigéria onde dedicou-se a atividades filosóficas e a campeonatos regionais de WAR. Enquanto isso pretendia dominar algum continente e certa vez enquanto frequentava a sala de bate papo de nerds, digo, de candidatos a líderes mundiais, Chê conheceu um amiguinho muito fidel, digo fiel, chamado Fodeu, digo, Fidel Castro, e resolveram conquistar o mundo, mas seus planos foram adiados por um tempo pois o marido, digo, amigo nigeriano de Chê, não havia pago a conta do Lerdox (provedor local de acesso a bunda, digo, banda larga nigeriano).
Em decorrência deste incidente, Chê divorciou-se, ou melhor, brigou com seu marido, digo, amigo, e mudou-se para algum lugar remoto na américa do sul, onde dividiu por algum tempo uma casa, digo, barraca da barbie com seu mais novo miguxo, ops, amigo, Fodeu Castro. Naquele tempo planejavam um ataque a algumas cidades do mundo através do mapa defasado do WAR. Planejavam atacar a groelândia e Mackenzie, até que descobriram que tais lugares só existiam no mapa do jogo.
Revoltados resolveram dominar qualquer porcaria de país que encontrassem pela frente, até que chegaram em cuba (terreno onde norte-americanos jogavam todo o esgoto que produziam). Chegando na merda, digo, Cuba, Che e Fodeu notaram que era um país cheio de sacanagens (NÃO ERA O BRASIL) e gente brocha por causa do cheiro das fezes americanas. Foi então que foi dita mais uma célebre frase de nosso herói "hayo que endurecer pero que perder lo viagra jamas!".
Eis, em poucas linhas a história (verdadeira) de Chê.