Já faz algum tempo que não publico nada neste blog, então resolvi escrever alguma coisa, mas sinceramente, desisti. Então rabisquei tudo que já estava aqui, não consegui e ficou essa lambança. Se ficar aqui é porque fiz alguma merda. Acontece que ia dizer para todos vocês que agora tem novidade no blog. Tem um carinha muito gente boa que vai colaborar, nome dele é bolinha de gude. Grande amigo! Mas como eu resolvi apagar isso vocês não vão saber mesmo....
segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
Falta do que fazer....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oxi, bolinha de gude, eh? Ainda bem q nao sei, po!
ResponderExcluir