Rick: Olá Dr. Brain, mande uma mensagem para seus milhares de fãs.
Dr. Brain: Olá Povo!
R.: O que houve com o lado negro da força?
D.B: Devido a questões óbvias e meu engajamento com política, resolvi adotar a cartilha politicamente correta do governo federal. Desta forma agora direi: "a face afro-descendente do poder".
R.: Já que abordou as questões étnicas, isso lembra muito a origem das pessoas, pode nos contar um pouco mais sobre suas origens?
D.B.: Certamente. Poucos sabem, mas sou de origem simples. Mamãe era funcionária dos correios e papai uma lata de lixo da compania municipal de limpeza urbana de minha galáxia. Desde pequeno estudei em colégios públicos.
R.: Sua história realmente é interessante, pode nos contar como foi que alcançou o posto de líder galático?
D.B: Sim. Eu prestei concurso público e entrei pela reserva de vagas.
R.: Dr. Brain, o povo deseja saber, se é verdade que o Sr. pretende ser candidato a presidente do brasil nas próximas eleições.
D.B.: É verdade, pretendo concorrer em 2010.
R.: O fato do Sr. não ser brasileiro não atrapalha na candidatura? Quer dizer, o Sr. não vive no brasil todo o tempo. Acha que isso pode influenciar?
D.B.: Acredito que não. Não vê o lula? Ele não vive no brasil e o povo não se importa.
R.: Por falar em lula, lembrei de popularidade. E o Sr. também é bastante popular, principalmente entre as crianças. Como o Sr. vê isso?
D.B.: Bem. Assim como o Michael Jackson e a Rosinha, também gosto muito de garotinhos, a diferença é que não os levo para brincar com meu sabre de luz. Sou um líder sério.
R.: O senhor tem filhos?
D.B.: (silêncio por uns instantes, desconforto...).
R.: E então... o Sr. tem filhos?
D.B.: Por acaso não assitiu os filmes que protagonizei? Havia um certo sujeito que se dizia meu filho, mas isso não ficou provado. Na época tentaram denegrir minha imagem, mas não passaram de factódies...
R.: Por falar em boatos, a oposição, assim que soube de sua possível candidatura, divulgou em um jornal de grande circulação, uma foto sua, onde o sr. estaria no carnaval de salvador, isto é verdade?
D.B.: (neste momento Dr. Brain ajeita seu sabre de luz e muito nervoso responde): É TUDO MENTIRA! É UM FACTÓIDE!
R.: Acalme-se Dr. o povo quer saber, e por isso, confirmando nosso compromisso ético e transparente com o povo mostraremos a seguir a foto:

INFELIZMENTE ESTA ENTREVISTA NÃO PODE CONTINUAR.... NOSSO REPÓRTER AINDA ESTÁ INTERNADO EM ESTADO GRAVE E DR. BRAIN SE RECUSA A FAZER AS PAZES COM ELE.
Ai Ai Ui Ui SHUASHUASHUASHASHUASHUAHSUA"
ResponderExcluirMAHOE... kkkkkk